domingo, 11 de dezembro de 2011

Fabrício recusa oferta do Cruzeiro e fechará com o São Paulo até quarta

fabricio cruzeiro treino (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

Volante assinará contrato de três anos com o Tricolor. Seu empresário, Reinaldo Pitta, virá a capital paulista para acertar os últimos detalhes.
O São Paulo está muito perto de anunciar o seu primeiro reforço para a temporada 2012. O volante Fabrício, de 29 anos, que disputou as últimas quatro temporadas pelo Cruzeiro, recusou a proposta de renovação de contrato e vai acertar os últimos detalhes antes ser anunciado oficialmente pela equipe do Morumbi. O seu atual contrato termina em 31 de dezembro.
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ofereceu um aumento salarial e mais dois anos de contrato, o que não agradou o atleta, que queria um vínculo por três temporadas - exatamente o que oferecem os paulistas. Em conversa com a reportagem, Fabrício deixou claro: é questão apenas de botar no papel e formalizar.
- Apesar de todo o esforço feito pela diretoria do Cruzeiro, a proposta não chegou ao patamar que eu queria. Eles me ofereceram dois anos, e eu acho pouco. Agora meu empresário vai sentar com o São Paulo e resolver as pequenas coisas que faltam. Acho que até terça ou, mais tardar, na quarta, tudo estará resolvido com eles - afirmou o jogador.
O “quase reforço” não quis falar sobre o seu novo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário