segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Walter e Roque Santa Cruz, negociações



Walter, atacante do Porto pode reforçar o Cruzeiro antes do Ano Novo, no mercado da bola por enquanto o Cruzeiro está interresado em atacantes.


Segundo o diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, uma resposta do clube português sobre a proposta oferecida deverá acontecer em breve.

- Vamos resolver a situação do Walter ainda nesta semana. Estamos esperando o pessoal do Porto dar a resposta, e esperamos um resultado positivo.

Se o Cruzeiro confirmar a contratação do atacante Walter, ainda ficará focado em contratar atacantes. mais Especificamente em Marcos Aurélio, ex-Coritiba, e Osvaldo, que atuou pelo Ceará neste Brasileirão.

Segundo Dimas Fonseca, a situação desses jogadores será definida apenas no começo de 2012.

- O Marcos Aurélio está viajando, só deverá voltar no ano que vem, quando então vamos tentar definir com ele essa situação. Sobre o Osvaldo, teremos alguma coisa apenas depois de 2 de janeiro, quando o empresário dele voltará após definir o futuro dele junto ao Al Ahli, (dos Emirados Árabes Unidos), que detém o passe do atleta.

O caso do atacante Roque Santa Cruz, o presidente do Cruzeiro, Gilvan descartou a negociação do jogador que iria entrar em negociação, com uma troca pelo jovem jogador do Cruzeiro Leo Bonatili, tem 17 anos.

 


Ficha do jogador, Walter

Nome: Walter Henrique da Silva
Data de nascimento: 22 de julho de 1989 (22 anos)
Local de nascimento: Recife (PE)
Clubes: Intenacional-Brasil, Porto- Portugal


Ficha do jogador, Santa Cruz

Nome: Roque Luís Santa Cruz Cantero
Nacionalidade: Paraguai
Data de Nascimento: 16 de agosto, de 1981 (30 anos)
Naturalidade: Assunção - Paraguai
Clubes: Olimpia, Bayern Munique, Blackburn, Manchester City e Real Betis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário