quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Entrevista com Vinicius Araújo, jogador do Cruzeiro





Clubes Mineiros -  Qual é o seu nome completo? Quantos anos você tem?

Vinicius Araujo -  Meu nome é Vinicius Vasconcelos Araujo e tenho 18 anos

Clubes Mineiros -  Qual é a sensação de jogar com a camisa do Cruzeiro?

Vinicius Araujo - A sensação de estar no maior de Minas, quando visto a camisa do Cruzeiro sei do tamanho da torcida e da responsabilidade que carrego.
 
Clubes Mineiros -  O que você busca no futebol?

Vinicius Araujo -  Eu busco ser reconhecido na rua, busco ajudar muitas pessoas que presisão e que passam dificuldades, busco uma vida boa para toda minha familia e amigos.


 


Clubes Mineiros - Qual é o seu ídolo no futebol?

Vinicius Araujo -  Meu idolo é o Ronaldo fenômeno mais ele aposentou, atualmente me inspiro muito no Kleber gladiador!

Clubes Mineiros -  Qual foi o campeonato mais importante que você jogou?

Vinicius Araujo - Foi o campeonato nos Estados Unidos foi muito importante para mim e conseguimos ser campeões, e fui abençoado com um gol na final!

Clubes Mineiros - E o jogo?

Vinicius Araujo - Sem dúvida o classico Cruzeiro x Atlético aqui na toca da raposa. Que fiz um dos gols na vitoria por 2 a 1.  Foi um jogo que marcou pois o Atlético vinha em uma boa sequencia de vitorias, com jogadores de seleçao brasileira e conseguimos a vitoria em um jogo muito dificil.

Clubes Mineiros -  Qual foi sua sensação quando você foi chamado para a base do Cruzeiro?

Vinicius Araujo -  Fiquei muito feliz pois meu sonho sempre foi jogar no cruzeiro. O Cruzeiro tem uma estrutura fantástica que acho que todo jogador tem o sonho de jogar aqui . E graças a Deus consegui chegar no maior de Minas.

Clubes Mineiros -  Qual é o seu sonho com jogador?

Vinicius Araujo -  Jogar no time principal do Cruzeiro e depois ir para a seleçao brasileira!

Clubes Mineiros -  Deixe um recado para os leitores do blog.

Vinicius Araujo -  Queria agradecer a todos do blog pela oportunidade. E que possam me aconpanhar na Copa São Paulo e nos outros campeonatos que se Deus quiser em breve estarei no elenco profissional!

Clubes Mineiros - Obrigado pela atenção, agradecemos você pela humildade de deixar nós que estamos começando a fazer uma entrevista com você e que Deus te ilumine em seus caminhos, que seus sonhos realizará é só ter fé. Parabéns, e vamos acompanhar você sim na Copa São Paulo Futebol Junior e torcemos que você seja o artilheiro, valeu.

Vinicius Araujo - Valeu, parceiro

Nome: Vinicius Vasconselos Araujo
Data de Nascimento: 22 de fevereiro, de 1993
Naturalidade: João Monlevade - Brasil
Posição: Atacante
Clube: Cruzeiro


Twitter :  @ClubesMineiros
                @Romarinho_11

4 comentários: