quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dirigente do América-MG é convidado para assumir cargo na base celeste

O atual diretor de futebol do América-MG, Alexandre Mattos, deverá ser diretor das categorias de base do Cruzeiro, em 2012. O presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, convidou o dirigente americano para comandar a base da Raposa e a expectativa é de que o acordo aconteça após o dia 31.
Alexandre Mattos, diretor de futebol do América-MG (Foto: Divulgação / picasa América-MG)Alexandre Mattos ainda não aceitou prontamente o convite porque tem vínculo com o Coelho até o último dia do ano. Mas Mattos já havia adiantado que não permaneceria no clube. Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o presidente cruzeirense irá se reunir com Mattos para definir alguns detalhes.
- Na próxima semana deveremos ter uma reunião entre o presidente e o Alexandre para definir qual será o cargo dele. Mas ele já sabe que será um cargo diretivo nas categorias de base. O Alexandre viu com bons olhos a mudança, mas não quis adiantar nada por conta do seu vínculo com o América-MG – explicou.
Atualmente, Roger Galvão é o diretor das categorias de base do Cruzeiro. De acordo com Guilherme Mendes, é possível que Roger e Alexandre trabalhem em conjunto no comando das divisões de base da Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário