terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Robinson de Castro nega que Ceará já teria comprado passe de Osvaldo

  Informação que circula é de que, além do Vovô ter comprado os seus direitos federativos, clube já estaria negociando atleta com Palmeiras.O presidente do Ceará em exercício, Robinson de Castro, negou que o clube teria já comprado, em definitivo, os direitos federativos do atacante Osvaldo, revelação do clube no Campeonato Brasileiro de 2011.Em entrevista,Robinson de Castro negou a informação e limitou-se a dizer que o time de Porangabuçu segue em conversas com um grupo de investidores para tentar a aquisição do atleta.
- Estamos na luta e as negociações estão em andamento. Não existe nada certo e o que posso adiantar é que há, no momento, alguns clubes entrando em contato com a gente, só isso - disse.
A informação que circula na imprensa mineira é de que, além do Vovô ter comprado o seu passe, já estaria negociando o seu passe ao Palmeiras, que teria feito uma proposta maior do que a do Cruzeiro.
Osvaldo, um dos mais caçados na Série A (Foto: Kid Junior / Agência Diário)Osvaldo tem contrato até 2014 com o Al-Ahly, dos Emirados Árabes Unidos, e está emprestado ao Ceará até o dia 31 de dezembro. Robinson de Castro disse também que vai exercer a cláusula de preferência no contrato para adquirir os direitos do jogador – o valor é de R$ 3 milhões e seria bancado por esse grupo de investidores.
Desde a queda do Ceará para a Série B já surgiram informações de que, além de Palmeiras e Cruzeiro, clubes como São Paulo, Corinthians e Grêmio estariam de olho no atleta cearense. Mas tudo não passa de especulação, segundo o empresário de Osvaldo e a diretoria do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário