terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Kalil admite que Galo já utiliza jogadores como moeda de troca

Mais de um time completo retorna ao Atlético-MG de empréstimos.
Alexandre Kalil  presidente do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)
O Atlético-MG vai receber mais de um time completo de jogadores que retornam de empréstimos. Fora um ou outro, o Galo vai utilizar esses atletas como moeda de troca para possíveis negociações visando reforçar o time para a próxima temporada.
Quem garante é o presidente do clube, Alexandre Kalil, que admitiu que já vem utilizando esses jogadores como compensação nas negociações.
- Isso é uma grande moeda de negociação. E o Atlético-MG está usando ela bem – declarou o dirigente.
Dos 14 jogadores que retornam ao clube, o técnico Cuca já manifestou o interesse em contar com o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Nikão, que retornam de América-MG e Bahia, respectivamente.
As moedas de troca alvinegras são os laterais Patric, Rafael Cruz e Sheslon, os zagueiros Welton Felipe e Jairo Campos, os volantes Rafael Jataí e Alê, os meias Giovanni Augusto, Caio e Chiquinho e os atacantes Jheimy e Cristiano.
Propostas
Alexandre Kalil revelou que a última proposta que recebeu por algum jogador foi de um clube russo pelo meia Bernard, há duas semanas. Na ocasião, a diretoria recusou a oferta de 7 milhões de euros pelo jovem meia.
Segundo o presidente, as propostas deverão acontecer a qualquer momento.
- A última que eu recebi foi a do Bernard, mas acho que agora esquenta. Mas queremos manter o time. Se for por uma necessidade a gente negocia, mas temos o interesse de manter uma boa base do time para o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário