terça-feira, 13 de dezembro de 2011

''Os russos estão um pouco nervosos''diz Kalil sobre negociação de Tardelli

Presidente do Atlético-MG afirma que os dirigentes do Anzhi, da Rússia, estão irredutíveis em abaixar o valor, mas eles ainda estão negociando.
O torcedor do Atlético-MG pode ter esperanças concretas em contar com o atacante Diego Tardelli para a próxima temporada. O presidente alvinegro, Alexandre Kalil, adiantou que o negócio será tratado após as eleições do clube.
Perguntado sobre o retorno de Tardelli, que deixou o Galo para atuar no Anzhi, da Rússia, no início do ano, Kalil afirmou que, por enquanto, não há novidades.
- Não. Tardelli, por enquanto não. Eles (dirigentes do Anzhi) estão querendo, até por uma questão de raiva. Eles estão fazendo um pouco de raiva no Tardelli – brincou o dirigente se referindo à maneira irredutível com que os russos estão tratando a negociação.
A diretoria atleticana já havia adiantado que o clube europeu não estaria disposto a abaixar os valores pelo atacante, algo em torno de 11 milhões de euros. Mas parece que o mandatário atleticano ainda mantém esperanças em contar com Tardelli para 2012.
- Nós vamos começar a tratar do assunto Tardelli com mais calma. O povo russo é um pouco nervoso – declarou.
Na próxima quinta-feira, Kalil concorrerá à reeleição para presidente do Atlético-MG para o próximo triênio com os candidatos Fred Couto e Irmar Ferreira.
Contratações
Kalil adiantou que o clube já fez algumas contratações pontuais, mas que ainda não serão divulgadas pelo fato de faltar assinaturas nos contratos.
- Tem algumas contratações feitas. Mas ainda não assinamos. São contratações pontuais.
Alexandre Kalil  presidente do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)
A renovação de contrato com o volante Pierre está a todo vapor, conforme revelou Kalil. No entanto, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, revela que não pretende se desfazer do volante. O Palmeiras é dono dos direitos do jogador e o técnico Luiz Felipe Scolari manifestou o interesse em contar com o atleta no ano que vem. Mas o desejo do jogador é de permanecer em Belo Horizonte e o clube alvinegro iniciou as negociações para tê-lo por três temporadas.
- Está evoluindo. Estamos conversando de dia, à tarde e à noite também. Está bem encaminhado.
Ele ainda completou ao dizer que não gosta de divulgar negociação.
- Como sempre fiz. Nunca falei antes de o negócio estar concretizado – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário